A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/04/2009 15:30

André participa da abertura do Festival América do Sul

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje à noite, a partir das 19h, da solenidade de abertura do 6º Festival América do Sul, em Corumbá.

A festa acontece até dia 3 de maio e apresenta gratuitamente espetáculos de dança, música, teatro, literatura, cinema e exposições de artesanato e artes plásticas.

A cidade foi escolhida por sua posição estratégica privilegiada, como ponto de integração da América do Sul.

O lançamento do evento aconteceu no dia 3 deste mês, em solenidade realizada no Aeroporto Internacional de Campo Grande, antes do vôo inaugural Campo Grande/Bonito.

Estiveram no lançamento da festa o governador André Puccinelli e do ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho.

Nas cinco primeiras edições, de 2004 a 2008, cerca de 600 mil pessoas participaram do festival, entre artistas, intelectuais, pensadores, autoridades, turistas, estudantes e a comunidade dos municípios de Corumbá e Ladário, em Mato Grosso do Sul, e Puerto Quijarro e Puerto Suarez, na Bolívia.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions