A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/11/2009 08:03

André promete entregar quatro hospitais até dezembro

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) promete concluir a entrega de hospitais em quatro municípios de Mato Grosso do Sul até o dia 20 de dezembro.

O de Fátima do Sul, segundo o governador, já foi entregue. Amanhã, acontece a inauguração do Hospital Regional de Coxim.

Puccinelli orientou a administração hospitalar a criar uma fundação para gerir a instituição.

O governador enfatizou que, embora o município tenha gestão plena em saúde, a exemplo de outras 13 cidades, o Estado vai destinar recursos mensais ao Hospital de Coxim.

Puccinelli cutucou seu adversário político, o ex-governador Zeca do PT, por ter entregue os quatro hospitais inacabados. Os outros dois ficam em Chapadão do Sul e Nova Andradina, e devem ser concluídos e entregues até o fim deste ano.

O governador informou, durante entrevista à TV Morena, que foram gastos R$ 3,8 milhões para a conclusão da obra do Hospital Regional de Coxim. Outros R$ 2,7 milhões foram aplicados para equipar a unidade.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions