A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/12/2010 17:32

André confirma Youssif na Agepan

Paulo Fernandes
Segundo governo de André Puccinelli terá poucas alterações(foto: João Garrigó)Segundo governo de André Puccinelli terá poucas alterações(foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli explicou, nesta quinta-feira, como ficará a composição do secretariado com a minirreforma e confirmou a escalação do deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) no comando da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

Brincalhão, Puccinelli preferiu responder o questionamento balançando a cabeça afirmativa. “Pode ser. Você presumiu e eu faço assim”, respondeu ao Campo Grande News, confirmando com a cabeça. Líder do governo na Assembleia, Youssif Domingos não foi reeleito.

Puccinelli também explicou que a minirreforma tem o objetivo de reduzir o pagamento de tributos federais.

A Secretaria de Gestão de Recursos Humanos terá a mesma direção da Empresa de Gestão de Recursos Humanos, que está em processo de extinção.

“Deixa eu explicar: hoje já existe a Empresa de gestão, que está em liquidação. Enquanto não liquida, você paga recursos federais. Então, o que fizermos, liquidamos a Empresa de Gestão e criamos a Secretaria de Gestão, que por ser da administração indireta não pagará mais recursos federais”, disse André. “Não tem aumento de pessoal”, acrescentou.

Já a Empresa de Gestão de Recursos Minerais substituirá a antiga Companhia de Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, mantendo a mesma direçaõ. “É a antiga Codems, é só para eliminar pagamento de tributos federais”, afirmou.



A primeira coisa que ele vai fazer é perguntar ao mirím o que ele deve fazer no trabalho!
O acomodação de politicos e amigos no governo, faz-nos parecer cidadãos de segunda classe, uma politica rasteira como a praticada no nordeste do país com pessoas com pouca instrução e intelectualidade!
 
Márcio Santos em 17/12/2010 08:43:21
ta ai motivo porque foi contra nao votar o reajustee do detran se nao ele nao ganhava a esmola dele ja q nao teve conpetencia para se reeleger esse ai vive de migalhas ou troca de favores
 
WEILLER FELIZARDO GIMENEZ em 17/12/2010 07:48:09
Parabens Sr.Yousif,depois de cumprir o que lhe foi ordenar e ser punido nas urnas e depois de temer ficar desempregado,finalmente ganhou um premio de consolação,sorte sua que a população nao decide cargos politicos,Parabensssss......
 
marcelo argemon em 16/12/2010 08:13:51
NADA COMO FAZER PARTE DA CUPULA DIGO DA BASE ALIADA
 
Manfre Castedo em 16/12/2010 07:51:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions