A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/02/2009 22:37

André se encontra com presidente do Paraguai amanhã

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) será recebido amanhã pelo presidente do Paraguai, Fernando Lugo, em Assunção. Na sede do executivo paraguaio, os dois líderes políticos discutirão assuntos relacionados às ações de controle sanitário animal e vegetal, intercâmbio comercial, cooperação e trabalhos conjuntos nos setores cultural, educacional e de turismo.

André deve ainda convidar o presidente para o lançamento das obras de pavimentação da rodovia Sul-Fronteira, ligando inicialmente Sanga Puitã (distrito de Ponta Porã) a Coronel Sapucaia, cujos recursos de R$ 72 milhões já foram assegurados.

Na mesma audiência, Puccinelli pode pedir à Fernando que o Paraguai continue apoiando Campo Grande como subsede da Copa do Mundo de Futebol de 2014. E para a viagem o governador convidou o prefeito de Ponta Porã Flavio Kayatt (PSDB), o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), o deputado estadual Paulo Corrêa (PR), o vereador Alcides Bernal (PP) e representantes da colônia paraguaia em Mato Grosso do Sul.

Conforme o site do governo, os secretários de Segurança, Wantuir Jacini; de Produção Teresa Cristina Correa da Costa; de Planejamento e Meio Ambiente, Carlos Alberto Negreiros de Meneses; e de Obras Públicas, Edson Giroto, também viajam.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions