A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

15/02/2017 10:10

Ao chegar na Câmara, prefeito destaca expectativa por união e diálogo

Nesta quarta-feira (15), recomeçam os trabalhos no Legislativo Municipal

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo
Presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), à esquerda, e o prefeito Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Richelieu de Carlo).Presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), à esquerda, e o prefeito Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Richelieu de Carlo).
Prefeito apresentará situação e expectativas para os próximos meses. (Foto: Richelieu de Carlo).Prefeito apresentará situação e expectativas para os próximos meses. (Foto: Richelieu de Carlo).

Com o discurso de união e harmonia, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), chegou há pouco na casa de leis para a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos, nesta quarta-feira (15).

O chefe do Executivo Municipal se reuniu com o presidente João Rocha (PSDB), além da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB) e o presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Divoncir Schreiner Maran.

O discurso do prefeito vai girar em torno da realidade do município, do balanço dos primeiros 40 dias de gestão e as expectativas para os próximos meses, afirmou o próprio. Marquinhos disse que espera o “resgate do diálogo entre os poderes”.

Depois de quatro anos de confusão e impasse ente o Legislativo e Executivo municipais, o presidente da casa de leis também espera que agora os tempos sejam de “união”. “O que eu quero é o mesmo que eles (vereadores) querem, que é o bem da cidade”, completou o prefeito.

Rose está na Câmara representando o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). Esta é a sessão de início dos trabalhos de 2017. Mas, será somente na quinta-feira (16) que os projetos e discussões começam a ser pautados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions