A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

15/02/2017 08:03

Prefeito vai à Câmara Municipal para sessão de início dos trabalhos de 2017

Depois de quatro anos de relação tumultuada, expectativa é harmonia entre Executivo e Legislativo

Mayara Bueno
À esquerda, presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), à direita.(Foto: Alcides Neto/Arquivo).À esquerda, presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), à direita.(Foto: Alcides Neto/Arquivo).

Nesta quarta-feira (15), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), vai à Câmara Municipal para a sessão de abertura da sessão legislativa. A solenidade será realizada no plenário Oliva Enciso da casa de leis, a partir das 9 horas.

Durante a sessão, os 29 vereadores farão a escolha dos membros das 18 comissões permanentes, que são compostas por cinco parlamentares cada.

O prefeito também faz pronunciamento sobre a situação atual do município, conforme previsão do regimento interno do Legislativo Municipal. Já a primeira sessão de fato, quando serão iniciadas as discussões, será realizada na quinta-feira (16).

Depois de quase quatro anos marcados por impasses e relação complicada entre o Executivo e Legislativo municipais, a expectativa é que o início de gestão seja de harmonia. Pelo menos é o que garantem, até então, Câmara e prefeitura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions