A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/01/2013 20:07

Ao deixar cargo, Nelsinho agradece apoio de Lula, Dilma e André

Gabriel Neris e Carlos Martins
Nelson Trad Filho discursou na cerimônia de posse de Alcides Bernal. (Foto: Luciano Muta)Nelson Trad Filho discursou na cerimônia de posse de Alcides Bernal. (Foto: Luciano Muta)

Durante a cerimônia de posse do prefeito eleito Alcides Bernal (PP), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) demonstrou gratidão e agradeceu ao apoio dado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele disse também que Lula sempre ajudou a Capital sul-mato-grossense.

No discurso, Trad lembrou que o ex-presidente ligou para ele no final de 2009 para perguntar o que havia acontecido com o resultado das chuvas. O asfalto da avenida Ricardo Brandão foi levado pela água e a ponte da avenida Ceará, sobre a Ricardo Brandão, desabou.

O ex-prefeito disse que Lula estava assistindo ao Jornal Nacional, da TV Globo, e ligou imediatamente após assistir reportagem sobre a chuva. Nelsinho disse que era o ex-presidente do outro lado da linha, mas acreditava se tratar de um trote. “Ele me disse: ‘Na semana seguinte você vem aqui, traz os prejuízos e toda a documentação. Vamos ajudar a reconstruir tua cidade’”, contou Nelsinho.

Durante o discurso, Trad agradeceu também à presidente Dilma Rousseff (PT) com a liberação de recursos do PAC I (Programa de Aceleração do Crescimento), e PAC II. Nelsinho lembrou também do apoio dado pelo ex-governador e vereador eleito Zeca do PT assim que assumiu o primeiro mandato. “Precisava resolver a situação da Santa Casa. O Zeca estava saindo de férias, mas pediu para que eu fosse a casa dele e me recebeu num momento difícil”.

Nelsinho também citou o governador André Puccinelli (PMDB), seu antecessor durante oito anos. “O André inaugurou essas transformações que tive a oportunidade de aprofundar”. No discurso de despedida, o ex-prefeito destacou a harmonia com a Câmara Municipal, “que ajudou a construir essa cidade sem prejuízo com a crítica construtiva”, e agradeceu ao apoio da bancada federal e dos deputados estaduais.



Daqui em diante, terá apoio só do; Consórcio Guaicuros, Solurb etc, etc ,etc.....
 
nilo papito em 02/01/2013 08:04:59
ISTO AI QUERIDO NELSINHO VOCE SEMPRE FOI E SERÁ HUMILDE, ATÉ NAS SUAS DESPEDIDAS É DE UMA TAMANHA HONESTIDADE E HUMILDADE, BOM CARÁTER. QUE DUES TE ILUMINE SEMPRE.
 
ELY MONTEIRO em 02/01/2013 06:55:46
Nelsinho, parabéns pelo seu grandioso trabalho. Sua administração é motivo de orgulho para todos os campo-grandenses. Esperamos que o Sr. Bernal dê conta de substitui-lo, o que é bastante improvável.

 
jose maria farias em 02/01/2013 04:00:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions