ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 29º

Política

Zeca é vaiado ao dizer que presença de André na Câmara constrange vereadores

Gabriel Neris e Aline dos Santos | 01/01/2013 21:31
Vereador Zeca do PT foi vaiado durante a primeira sessão na Câmara Municipal (Fotos: Luciano Muta)
Vereador Zeca do PT foi vaiado durante a primeira sessão na Câmara Municipal (Fotos: Luciano Muta)
Governador André Puccinelli acompanha sessão na primeira fila do auditório
Governador André Puccinelli acompanha sessão na primeira fila do auditório

O vereador Zeca do PT foi vaiado na noite de hoje (1º) durante a primeira sessão na Câmara Municipal de Campo Grande ao dizer que a presença do governador André Puccinelli (PMDB) no local causa constrangimento aos parlamentares.

Com as vaias, o clima ficou tenso no plenário antes mesmo da votação para a Mesa Diretora. O vereador Paulo Siufi (PMDB), atual presidente da Casa, explicou que o regimento permite a presença de qualquer pessoa no local.

Puccinelli acompanha os primeiros trabalhos dos vereadores em 2013 sentado na primeira fila do plenário. “O regimento não permite vaias e nem manifestações”, afirmou Siufi. Ele disse que não será mais benevolente e que tomará alguma atitude caso aconteça de novo. A palavra não caiu bem para a plateia, que direcionou as vaias ao parlamentar do PMDB.

Duas chapas foram inscritas na concorrência pela presidência da Câmara. Paulo Siufi discursou defendendo o nome de Mário César (PMDB), como seu sucessor, enquanto a vereadora Rose Modesto (PSDB), assumiu o microfone para defender sua candidatura. Mário César tem o apoio de André Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias