A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/01/2013 21:31

Zeca é vaiado ao dizer que presença de André na Câmara constrange vereadores

Gabriel Neris e Aline dos Santos
Vereador Zeca do PT foi vaiado durante a primeira sessão na Câmara Municipal (Fotos: Luciano Muta)Vereador Zeca do PT foi vaiado durante a primeira sessão na Câmara Municipal (Fotos: Luciano Muta)
Governador André Puccinelli acompanha sessão na primeira fila do auditório Governador André Puccinelli acompanha sessão na primeira fila do auditório

O vereador Zeca do PT foi vaiado na noite de hoje (1º) durante a primeira sessão na Câmara Municipal de Campo Grande ao dizer que a presença do governador André Puccinelli (PMDB) no local causa constrangimento aos parlamentares. 

Com as vaias, o clima ficou tenso no plenário antes mesmo da votação para a Mesa Diretora. O vereador Paulo Siufi (PMDB), atual presidente da Casa, explicou que o regimento permite a presença de qualquer pessoa no local.

Puccinelli acompanha os primeiros trabalhos dos vereadores em 2013 sentado na primeira fila do plenário. “O regimento não permite vaias e nem manifestações”, afirmou Siufi. Ele disse que não será mais benevolente e que tomará alguma atitude caso aconteça de novo. A palavra não caiu bem para a plateia, que direcionou as vaias ao parlamentar do PMDB.

Duas chapas foram inscritas na concorrência pela presidência da Câmara. Paulo Siufi discursou defendendo o nome de Mário César (PMDB), como seu sucessor, enquanto a vereadora Rose Modesto (PSDB), assumiu o microfone para defender sua candidatura. Mário César tem o apoio de André Puccinelli.



Nosso Estado vai passar pelos piores anos , com Zeca incompetentes e Prefeito de C.G sem preparo algum, que pena nossa.
 
Marco Antonio Oliveira em 02/01/2013 17:43:39
O que mais me deixa apreensivo e indiguinado é a tendência fácil que estes politicos tem de achar que a coisa pública é privada, vamos somar para que as necessidades públicassss sejam sanadas......fatos como por exemplo o da Santa Casa de Campo Grande..... RESOLVAM...... assumam responsabilidade!!!
 
Jose Reis em 02/01/2013 16:24:47
Fico triste em saber que ainda existe muitas pessoas que não consegue alcançar como foi tão profunda a fala do Zeca em relação a presença de Puccinelli. Porque o mesmo estava cobrando a fatura de ter bancado a campanha dos honestíssimos vereadores, com certeza, nada mais que isto.
 
antonio pereira em 02/01/2013 15:34:08
E de pensar que graças a este sr. Zeca do PT nosso estado parou no tempo 8 anos.....o que ele fara por campo grande agora???
 
lauro soares em 02/01/2013 15:18:17
Profª Elza, talvez para a senhora ele foi ruim.
Porém para o população de Corumbá, Ladário e Região, ele foi e sempre será O MELHOR GOVERNADOR.
Visto que a atual administração NÃO LIGA PARA ESSAS CIDADES, POIS "o atual governo" teve a pior votação no Estado.
PARABÉNS ZECA DO PT MELHOR GOVERNADOR DE MATO GROSSO DO SUL!!!
 
Nazil de Campos em 02/01/2013 14:57:27
É gente, memória é algo que nos falta totalmente... eleger Zeca do PT....Dizem que cada povo tem o governo que merece...e tem muita gente que não vai poder reclamar ja que teve 8 anos de governo para saber quem é a pessoa..o político!!! Agora é esperar que se faça de verdade uma política pelo POVo e para o POVO!!!
 
Moema almeida em 02/01/2013 14:03:39
Esse nosso vereador é um belo exemplo.........de trabalho,honestidade,integridade..
 
Carlos Barbosa em 02/01/2013 13:49:51
O Zeca não tem moral para falar mal do nosso governador, um homem honesto e trabalhador, observo que esse governador não é preguiçoso, levanta cedo e às 8h já está inaugurando obras em outras cidades do estado. O nosso excelentíssimo governador está sendo depois do Dr. Wilson Barbosa Martins, o melhor. Parabéns Sr. Puccinelli pelo seu trabalho e dinamismo.
O Zeca deveria é se orgulhar com a presença do digníssimo governador de MS. Mas como diz esse provérbio: " Em árvore que não dá frutos ninguém joga pedras." `

Professora Elza
 
elza Verão Farias em 02/01/2013 13:32:01
O povo merece os parlamentares que elege. Sofra ... portanto!
 
WILSON MIRANDA em 02/01/2013 12:10:30
ISSO É O PT PARTIDO QUE SÓ FALA .... VAMOS VER SE O ZECA DO PT VAI FAZER ALGUMA COISA NO SEU MANDATO DE VEREADOR.
 
prof.Sandra Brites de Oliveira em 02/01/2013 12:03:17
É e assim começa a baixaria!!!!
 
sandra lima em 02/01/2013 11:44:52
não podemos esquecer que hoje o vereador zeca esta ai nesta casa de leis e ira contribuir muito pela nossa cidade ,assim como o fez como governador ,fazendo obras importantes como nosso fórum e muitas outras , va em frente , é o momento certo.
 
natal dos santos em 02/01/2013 09:11:35
Zeca devia ter respeitado a presença do nosso GOVERNADOR, isso mostra o desequilíbrio e a falta de copostura, que feio, será que se esqueceu que a campanha já passou ? agora é trabalhar na função de vereador e exercer com dignidade o seu papel e NÃO NOS ENVERGONHAR!
 
Luiz Silva em 02/01/2013 08:09:32
Nao sei como o povo ainda elegeu esse homem.
 
Elida Menezes em 02/01/2013 08:08:23
QUERO DAR MEUS PARABENS AO NOSSO QUERIDO E AMADO EX-PREFEITO POR TUDO QUE FEZ A CAMPO GRANDE,MUITO GRATA MESMO,AO GOVERNADOR ANDRE SO AGRADECIMENTO POR NOSSA CIDADE ESTAR CADA DIA MAIS LINDA,MUITA GRATA SENHOR GOVERNADOR.SEI QUE ELE NAO SE IMPORTA QUE FALEM DELE,MAS MOSTRA ISSO TRABALHANDO E NAO CALUNIANDO,ISSO SIM E LINDO DE SI VER,PARABENS
 
daise torales em 02/01/2013 05:59:31
É Zeca !!!! Você perdeu uma ótima oportunidade pra ficar calado. TRABALHA ZECA !
 
Marcos Figueiredo em 01/01/2013 22:58:59
Este tipo de atitude é rídicula e nao contribui para o processo democratico do nosso Pais. Este nobre parlamentar deve saber que a camara é do povo, e o governador é cidadao e quer gostem ou nao (nao estou a defende-lo), participou do processo de fortalecimento de nossa cidade. Campo Grande é cidade modelo. Nós nos acostumamos a reclamar. A Camara nao é a FETEMS Senhor Zeca, lá V. Exc. pode falar e fazer suas asneiras. Respeite a populacao de Campo Grande e trabalhe, arduamente para honrar o absurdo salario que receberá. Nao se esqueca que o papel da Camara é fiscalizar o executivo e nao fazer conchavos ou arregar para prefeito. SIMPLESMENTE NOBRES VEREADORES TRABALHEM EM PROL DO POVO QUE PASSAM MESES PAGANDO IMPOSTOS PARA PAGAR ESTES SALARIOS ABSURDOS...
 
felipe de souza em 01/01/2013 22:32:40
esse zeca deveria era estar preocupado em trabalhar já que nuncas fez nada, além de ter
processos pendentes na justiça! nem deveria estar na câmara! ainda vai apeontar muito até ser escorraçado na próxima eleição, se Deus quiser!
 
Jorge Campos em 01/01/2013 22:17:18
Exemplo de comportamento do vereador zeca.
Exemplo, a não ser seguido.
 
Valdecy Pereira Siqueira em 01/01/2013 22:11:41
eu fico constrangida em constatar o quão burro e sem memória é o campo-grandense! Me constrange o fato de saber que depois de 8 anos de má administração do Zeca no governo de MS, esse cidadão volta e como vereador. Vergonha, simples assim.
 
Gabriela Stabullo em 01/01/2013 22:11:04
O que me constrange e lembrar que este senhor, Zeca do PT, é meu representante na Câmara, apesar que constrangimento não é a palavra corre, e sim vergonha...
 
Augusto Meira em 01/01/2013 21:47:45
Zeca...sem polêmicas, sem bafão, sem drama...TRABALHE!!!
 
tereza oliveira em 01/01/2013 21:43:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions