A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/08/2014 15:07

Ao lado de vice evangélica, Nelsinho promete um governo voltado para a família

Ludyney Moura
Nelsinho tem aproveitado a experiência adquirida em Campo Grande para embasar metas de governo (Foto: Divulgação)Nelsinho tem aproveitado a experiência adquirida em Campo Grande para embasar metas de governo (Foto: Divulgação)

Ao lado de sua candidata a vice e representante da classe evangélica, a pastora Janete Morais (PSB), o candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, destacou esse final de semana durante agenda de campanha, que sua gestão será norteada pelos valores da vida e da família.

"Tive a graça de ter ao meu lado, de receber uma pastora evangélica para ser minha vice, que é a pastora Janete Morais, que traz para minha chapa os princípios que eu acredito e que eu vou levar para o governo do Estado. Princípios de defesa da vida, contra o aborto, de defesa da família, da ética, defesa da moral"

Nelsinho tem aproveitado o know-how adquirido nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Campo Grande, para solidificar suas metas de campanha. Neste domingo (24), o peemedebista participou de uma agenda política em um dos bairros mais populosos da Capital, e lembrou aos apoiadores que o evento acontecia próximo a uma das 100 academias ao ar livre criadas em sua gestão.

"Eu também apoio uma família sólida e unida. Tem muitas pessoas dentro da sociedade brasileira querendo desvirtuar os valores da família, mas nós não podemos aceitar isso, temos que ir para cima porque o bem sempre vence o mal", declarou.

Ainda durante o evento político, Nelsinho afirmou que tratará como prioridades em seu possível governo, questões essenciais como escolas em tempo integral e a saúde pública. “Como médico, sei que a saúde precisa ser descentralizada, para poder funcionar bem na regiões", finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions