ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Apesar de chuva forte, obras não foram afetadas

Redação | 23/10/2010 09:12

Apesar da chuva forte que caiu ontem em Campo Grande as obras que estão sendo realizadas na cidade não foram afetadas. A informação é do municipal de secretário municipal de Infraestrutura, Habitação, Transporte e Trânsito, engenheiro eletricista João Antônio De Marco.

Segundo o secretário, sempre que a chuva provoca danos nas obras a Defesa Civil emite comunicado. Como a secretaria não recebeu nenhuma informação sobre a chuva.

As principais obras em andamento na cidade são as da rua Ceará com a Ricardo Brandão, do Shopping Campo Grande e da avenida Mato Grosso. O prefeito Nelsinho Trad confirmou a informação de que não houve dano em nenhum desses pontos.

Ele e o secretário participam nesta manhã do lançamento de um programa para coleta de óleo de cozinha, em evento realizado no Mercado Municipal.

De acordo com a Prefeitura, o único dano provocado pela chuva foi o desabamento do teto do call center da empresa de telefonia Brasil Telecom, na rua Tapajós, Vila Rica. Cerca de 200 computadores ficaram danificados, mas não houve feridos.

Nos siga no Google Notícias