A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/10/2010 09:12

Apesar de chuva forte, obras não foram afetadas

Redação

Apesar da chuva forte que caiu ontem em Campo Grande as obras que estão sendo realizadas na cidade não foram afetadas. A informação é do municipal de secretário municipal de Infraestrutura, Habitação, Transporte e Trânsito, engenheiro eletricista João Antônio De Marco.

Segundo o secretário, sempre que a chuva provoca danos nas obras a Defesa Civil emite comunicado. Como a secretaria não recebeu nenhuma informação sobre a chuva.

As principais obras em andamento na cidade são as da rua Ceará com a Ricardo Brandão, do Shopping Campo Grande e da avenida Mato Grosso. O prefeito Nelsinho Trad confirmou a informação de que não houve dano em nenhum desses pontos.

Ele e o secretário participam nesta manhã do lançamento de um programa para coleta de óleo de cozinha, em evento realizado no Mercado Municipal.

De acordo com a Prefeitura, o único dano provocado pela chuva foi o desabamento do teto do call center da empresa de telefonia Brasil Telecom, na rua Tapajós, Vila Rica. Cerca de 200 computadores ficaram danificados, mas não houve feridos.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions