A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/01/2010 15:48

Após ataque, PSDB e PPS saem em defesa de Marisa Serrano

Redação

Depois de sucessivas criticas contra a senadora Marisa Serrano, PSDB e PPS resolvera sair em defesa da tucana.

Os partidos manifestam apoio ao trabalho da senadora e garantem que Marisa não expressa apenas opiniões individuais, mas dos tucanos.

"Que fique registrado que a unidade e convergência constituem condição partidária inabalável dos tucanos sul-mato-grossenses no decorrer deste ano eleitoral de 2010", declara o PSDB em nota oficial enviada nesta tarde.

O documento chegou às redações após o governador André Puccinelli chamar Marisa de precipitada e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), dizer que só quem trabalha no Senado por Mato Grosso do Sul são os senadores Valter Pereira (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT).

"A senadora é hoje uma liderança nacional do PSDB que merece respeito de toda a sociedade, visto agir com denodo e transparência, colocando as grandes lutas político-partidárias acima dos interesses individuais", enfatiza o PSDB

Nas últimas entrevistas concedidas pela senadora, Marisa reforça a possibilidade de candidatura ao governo estadual de um nome do BDR (Bloco Democrático e Reformista), formado por PPS, PSDB e DEM.

Essa nova alternativa no embate eleitoral significaria uma baixa importante entre os aliados à reeleição de Puccinelli.

Nota Oficial de repudio às declarações dos peemedebistas também partiu do PPS, que considera Marisa como "porta-voz" do BDR.

"Os termos e as insinuações que ambos fazem à respeito da senadora não condizem com a realidade do momento político. A senadora Marisa tem se expressado e colocado sua candidatura ao Governo do Estado em conformidade com as decisões coletivas tomadas em vários encontros do PSDB, PPS e DEM em várias regiões do Estado. Portanto, não se trata de posicionamento individual e sim um desejo legítimo de participar do debate político de maneira democrática".

Sobre a afirmação de que a senadora tucana não trabalha pelo Estado, o PPS cita o Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).

"A senadora Marisa Serrano foi considerada uma das parlamentares mais importantes do cenário nacional, com forte ascensão no Congresso Nacional".

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions