A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/10/2012 10:51

Após detenção durante debate, presidente do PHS é liberado

Gabriel Neris
Presidente do PHS foi detida pela Polícia Militar durante debate entre candidatos a prefeito (Foto: Pedro Peralta)Presidente do PHS foi detida pela Polícia Militar durante debate entre candidatos a prefeito (Foto: Pedro Peralta)

O presidente regional do PHS, Wanderley Macedo Lima, já foi liberado depois de ser detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (26) durante o encerramento do debate da TV Morena entre os candidatos a prefeito de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP).  

De acordo com os policiais, o rapaz estava alterado e começou a desferir palavrões contra o candidato do PP em frente à sede da emissora. Segundo o registro policial, Wanderley continuou os xingamentos, desta vez para a guarnição, chamando-os de “policiais vagabundos”,

Cinco policiais foram até o rapaz para retirá-lo do local, porém houve confusão com outros militantes.

O presidente do PHS recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga. Ele assinou o TCO (Termo de Circunstanciado de Ocorrência) se comprometendo a comparecer ao Juízado de Pequenas Causas e foi liberado.



Esse presidente do PHS envergonha o partido que tem um belo estatuto. O Macedo sempre usa o partido para alugar no período eleitoral. Tem que meter em cana mesmo. Parabens a PM.
 
Adilton Nascimento em 28/10/2012 08:43:49
Qem esse mané pensa que é? não tem respeito pela democracia que vai se ferrar. deveria ter pego pelo menos uma semana na cana para respeitar
 
Jair oliveira em 27/10/2012 18:54:59
e , na verdade isso e dezespero, porque se esse bernal ganhar a eleicao nossa cidade estara afundada , e a populacao nao esta se dando conta disso!!!
 
andre paulino de araujo em 27/10/2012 15:48:25
COMO E QUE TUDO QUE NAO PRESTA CERTAS PESSOAS APRENDEM COM FACILIDADE,TRUCULENCIA,QUER GANHAR NA MARRA E FALTA DE EDUCAÇAO PARA COM OUTRAS PESSOAS ESSE BACANA PRENDEU RAPIDINHO TUDO ISSO.
 
nilton sabinojrjr em 27/10/2012 12:54:33
É INADMISSÍVEL QUE UMA PESSOA COM COMPORTAMENTO DESSE TIPO SEJA PRESIDENTE DE UM PARTIDO POLÍTICO. UM "PRESIDENTE" É SEMPRE, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, UM EXEMPLO PARA OUTRAS PESSOAS. ELE (Wanderley Macedo Lima- presidente do PHS) DEVERIA DAR EXEMPLO, E QUAL FOI O QUE FEZ?
PROMOVEU BADERNA, IRRESPONSABILIDADE, DESRESPEITO.
É ISSO QUE O SEU PARTIDO PREGA?
É ISSO QUE ELE ESPERA DE SEUS "ELEITORES"?
É ISSO QUE ELE QUER PARA A POPULAÇÃO?
SERÁ QUE UM DIA TEREMOS PESSOAS EDUCADAS SUFICIENTEMENTE PARA ENTENDER QUE REGRAS EXISTEM POR NECESSIDADE SOCIAL E QUE, SE NÃO CONCORDAMOS, DEVEMOS BUSCAR MUDANÇAS PELO LADO LEGAL E NÃO PELA FORÇA, OS TEMPOS DE TRUCULÊNCIA PARA RESOLVER PROBLEMAS JÁ SE FORAM.
POR ISSO ACREDITO NO PODER DA EDUCAÇÃO BANCÁRIA E FAMILIAR.
 
WILTON CARLOS PALMITESTA em 27/10/2012 12:33:10
Que papelão Macedo.
 
Ricardo Santos em 27/10/2012 12:25:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions