A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

09/12/2013 10:55

Após encontro com Delcídio, Siufi garante lealdade a Nelsinho

Kleber Clajus
(Foto: Kleber Clajus)(Foto: Kleber Clajus)

O vereador Paulo Siufi (PMDB) viveu nos últimos dias uma saia justa no partido após se reunir com o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT). A reunião, inclusive, foi interpretada como aproximação ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), mas o peemedebista garante “continuo leal ao Nelsinho" e "não vou aceitar cabresto de ninguém”.

“Se um senador me chama para conversar por que não ir? Porque também é pré-candidato? Esse é um relacionamento normal da política e a especulação pode gerar esse tipo de entendimento divergente. Sempre fui leal ao Nelsinho e continuo sendo”, explica Siufi.

Por outro lado, o peemedebista ressalta que não pode “fechar os olhos” a ajuda de Delcídio que “joga junto” ao destinar emendas para Campo Grande. Mesmo assim, lembra que a aproximação com o petista em nada tem haver com Bernal.
“Meu bloco é a bancada do PMDB. O Bernal é uma coisa e o Delcídio outra”, frisa.

Sobre o pleito eleitoral de 2014, Siufi observa que será vantagem “se o PMDB tiver um candidato majoritário, porque a visibilidade para candidatos a deputado estadual, como eu, também se fortalece”.

Ele também lembra que Nelsinho é um grande aglutinador, mas “está na hora de colocar o bloco na rua e trazer as lideranças, inclusive do partido, para o entendimento”. Outra saída, de acordo com Siufi, seria o partido seguir a aliança com PT que já ocorre no âmbito nacional, mas ainda enfrenta entraves no Estado.

Com ajuda de Jerson, Chaves discute com Siufi aproximação com Câmara
O ex-presidente da CPI do Calote, vereador Paulo Siufi (PMDB), confirmou na manhã de hoje (28), durante sessão da Câmara de Campo Grande, que esteve ...
Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...



Vamos apoiar o Azambuja que é sangue novo e tem tudo para dar certo. Suas origens indica pessoa de pedigree, que saberá se manter à margem das ladroeiras. Falo com convicção e tenho certeza não nos trará decepções. Reinaldo Azambuja, precisamos de gente como você!!! Como bom Campo Grandense/Maracajuense acreditamos que vc. é o homem que irá trazer novamente nossa vontade de votar. Vamos estourar estas "bocas" de PTistas que existem por aí.
 
walfrido ribeiro em 13/12/2013 10:06:29
Ahhhh pessoal, o que se pode esperar desse cara ai !!!!. Isso deve estar metido com sujeira de tudo quanto é tipo. O nelsinho trad tinha que enquadrá-lo mesmo....
 
joao jose em 09/12/2013 12:07:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions