A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/12/2012 10:00

Após reclamações, Nelsinho e Bernal se reúnem nesta segunda-feira

Fabiano Arruda
Alcides Bernal e Nelsinho Trad em bate-bola durante o evento Amigo da Paz, no sábado. (Foto: Francisco Junior)Alcides Bernal e Nelsinho Trad em bate-bola durante o evento Amigo da Paz, no sábado. (Foto: Francisco Junior)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e o eleito para administrar a Capital a partir de 1º de janeiro, Alcides Bernal (PP), reúnem-se nesta segunda-feira, às 15 horas, na Esplanada Ferroviária.

O encontro ocorre a 14 dias da posse do progressista no comando da gestão municipal após muitas reclamações sobre o processo de transição.

Bernal chegou a dizer que sua equipe encontrava dificuldade em ter acesso a dados da Prefeitura. De outro lado, representantes de Nelsinho rebateram as informações e asseguraram que cumprem o que determina a instrução normativa do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que disciplina o processo.

No sábado (15), os dois tiveram um breve encontro no amistoso “Amigos da Paz”, tradicional aos finais de ano. Em meio a bate-bola e aperto de mãos, não houve tempo para conversas oficiais.

Antes desta ocasião, eles só haviam se encontrado no dia 13 de novembro, quando apresentaram suas equipes oficiais de transição e assinaram documento que iniciou, de forma oficial, o processo de mudança no governo municipal.

Para o encontro de hoje, Bernal e Nelsinho devem discutir questões políticas, que fogem do que regulamenta a instrução normativa do TCE.

Licitações, obras previstas e em execução; Santa Casa, a situação do prédio da Câmara Municipal, combate à dengue, além de dados e informações determinantes, como compra de medicamentos, para o início do mandato, devem dominar a reunião.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions