ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Após ter alta, Waldir Neves se recupera em Campo Grande

Redação | 26/06/2009 20:14

O deputado federal Waldir Neves (PSDB) retornou a Campo Grande, onde se recupera do susto desta semana, após ser internado em Brasília.

Na Capital, ele já reuniu os amigos e arriscou uma partida de futebol no final da tarde de hoje, depois de uma consulta com o médico, que o atende há anos.

O deputado levou até o especialista, no Proncor, o resultado dos exames realizados na clínica da Câmara Federal, nos últimos dois dias.

Na quarta-feira, Waldir teve uma parada respiratória, durante a preparação para uma endoscopia. Houve reação ao medicamento usado para anestesia e o quadro do deputado quase evoluiu para uma parada cardíaca.

Ontem, logo após chegar para o trabalho em Brasília, ele novamente passou mal. Teve uma tontura em seu gabinete e foi encaminhado de novo à clínica da Câmara. O problema foi atribuído à falta de repouso, depois do problema enfrentado no dia anterior.

Waldir conversou com o Campo Grande News, garantiu que o susto já passou e que esta muito bem. Por recomendação médica, diz que vai desligar até o telefone para ter uma final de semana tranquilo, em casa.

Nos siga no Google Notícias