A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/06/2009 20:14

Após ter alta, Waldir Neves se recupera em Campo Grande

Redação

O deputado federal Waldir Neves (PSDB) retornou a Campo Grande, onde se recupera do susto desta semana, após ser internado em Brasília.

Na Capital, ele já reuniu os amigos e arriscou uma partida de futebol no final da tarde de hoje, depois de uma consulta com o médico, que o atende há anos.

O deputado levou até o especialista, no Proncor, o resultado dos exames realizados na clínica da Câmara Federal, nos últimos dois dias.

Na quarta-feira, Waldir teve uma parada respiratória, durante a preparação para uma endoscopia. Houve reação ao medicamento usado para anestesia e o quadro do deputado quase evoluiu para uma parada cardíaca.

Ontem, logo após chegar para o trabalho em Brasília, ele novamente passou mal. Teve uma tontura em seu gabinete e foi encaminhado de novo à clínica da Câmara. O problema foi atribuído à falta de repouso, depois do problema enfrentado no dia anterior.

Waldir conversou com o Campo Grande News, garantiu que o susto já passou e que esta muito bem. Por recomendação médica, diz que vai desligar até o telefone para ter uma final de semana tranquilo, em casa.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions