A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

08/10/2013 18:56

Após trocas partidárias, PDT tem novo líder e PROS passa a ter bancada

Zemil Rocha
Takimoto é novo líder do PDT; Lauro lidera o recém-criado PROS (Foto: Giliano Lopes)Takimoto é novo líder do PDT; Lauro lidera o recém-criado PROS (Foto: Giliano Lopes)

Fruto do período de trocas partidárias, encerrado no sábado 95), as novas lideranças do PDT e do PROS na Assembleia Legislativa do Estado foram anunciadas durante a sessão desta terça-feira (8). O deputado estadual George Takimoto, que deixou o PSL, assumiu a liderança do PDT na Casa, tendo Felipe Orro como vice-líder.

Uma nova bancada também foi criada na Casa com a filiação dos deputados Lauro Davi (ex-PSB) e Osvane Ramos (ex-PT do B) ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Lauro Davi assumiu a liderança da bancada.

Na Assembleia, também são líderes de bancadas os deputados Eduardo Rocha (PMDB), Laerte Tetila (PT), Professor Rinaldo (PSDB), Paulo Corrêa (PR) e Marcio Fernandes (PTdoB).

A liderança do governo na Assembleia Legislativa é exercida pelo deputado Junior Mochi (PMDB), que é o presidente regional peemedebista.

 

Deputados Osvane Ramos e Lauro Davi assinam ficha de filiação no PROS
Os deputados estaduais Osvane Ramos e Lauro Davi estão se filiando neste momento ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Osvane deixa do PT do...
Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions