A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/05/2015 15:04

Após turbulência, Câmara vai analisar projetos de incetivos a empresas

Aline dos Santos

Após dias turbulentos, com direito até à renúncia de vereador indiciado por exploração sexual de adolescente, a Câmara Municipal de Campo Grande deve retomar a agenda e analisar projetos do Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social) na terça-feira.

Serão analisadas duas propostas encaminhadas pelo Poder Executivo. O projeto de Lei 7.987 autoriza a doação de imóvel público, com encargos, e concede a isenção de tributos e outros incentivos à empresa LCB Nutrição Animal Ltda.

Já o projeto de Lei 7.988 concede incentivos na forma de isenção de tributos à empresa Orla Morena Park Hotel Ltda. Na semana passada, o vereador Alceu Bueno renunciou após escândalo envolvendo sexo com menores de idade. A vaga foi assumida por Roberto Santana dos Santos (PRB).

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions