A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/10/2009 10:00

Ari Artuzi diz que saída de deputados do PDT foi "ruim"

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi, classificou como "ruim" a saída de quatro deputados estaduais do PDT, após desavenças com a cúpula nacional do partido.

Ele garante que, apesar de ser ligado politicamente ao deputado Ary Rigo, não vai deixar o partido. Ele disse que está triste com a situação.

"Foi ruim", disparou Artuzi, durante sessão especial pelo Dia do Idoso na Assembleia Legislativa.

"Acho que tinha outro jeito de fazer as coisas", avaliou, a respeito da intervenção que tirou o comando do partido das mãos de Rigo.

Apesar do desentendimento interno na legenda, Artuzi disse que continuará contando com o apoio de deputados e senadores não só do PDT como do PT, para trazer verbas para Dourados.

"Conseguimos apoio de emendas, cerca de R$ 80 milhões para Dourados, que vieram de deputados e senadores do PDT e PT, então a gente não pode desfazer desse apoio", disse, destacando que alguns integrantes da bancada federal "nem aparecem em Dourados".

O prefeito disse também que "o único cara" que o ajudou, na campanha eleitoral, foi o deputado Ary Rigo e que o deputado federal Dagoberto Nogueira, que lutou pela intervenção no partido, "só esteve em Dourados para dois discursos".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions