ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Ari Artuzi diz que saída de deputados do PDT foi "ruim"

Redação | 01/10/2009 10:00

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi, classificou como "ruim" a saída de quatro deputados estaduais do PDT, após desavenças com a cúpula nacional do partido.

Ele garante que, apesar de ser ligado politicamente ao deputado Ary Rigo, não vai deixar o partido. Ele disse que está triste com a situação.

"Foi ruim", disparou Artuzi, durante sessão especial pelo Dia do Idoso na Assembleia Legislativa.

"Acho que tinha outro jeito de fazer as coisas", avaliou, a respeito da intervenção que tirou o comando do partido das mãos de Rigo.

Apesar do desentendimento interno na legenda, Artuzi disse que continuará contando com o apoio de deputados e senadores não só do PDT como do PT, para trazer verbas para Dourados.

"Conseguimos apoio de emendas, cerca de R$ 80 milhões para Dourados, que vieram de deputados e senadores do PDT e PT, então a gente não pode desfazer desse apoio", disse, destacando que alguns integrantes da bancada federal "nem aparecem em Dourados".

O prefeito disse também que "o único cara" que o ajudou, na campanha eleitoral, foi o deputado Ary Rigo e que o deputado federal Dagoberto Nogueira, que lutou pela intervenção no partido, "só esteve em Dourados para dois discursos".

Nos siga no Google Notícias