ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Artuzi ataca André e quer esposa como suplente ao Senado

Redação | 26/06/2009 08:38

O prefeito de Dourados Ari Artuzi (PDT) quer emplacar a esposa Maria artuzi como suplente de um dos candidatos ao Senado em 2010.

Contrariando campanha do Sim pela eleição de um senador que represente os interesses do município, lançada com apoio dele em Dourados, o pedetista diz que tenta um espaço para a mulher ao lado dos candidatos Delcídio Amaral (PT) ou de Dagoberto Nogueira (PDT), nenhum deles é douradense.

Artuzi não citou o conterrâneo e vice-governador Murilo Zauith (DEM), que também luta para ser candidato e com quem se encontrou no início do mês para lançar a campanha do "Sim".

O prefeito voltou a atacar o governador André Puccinelli, que ao lado de Murilo foram os principais rivais de Artuzi durante campanha pela prefeitura em 2008. Sobre quem vai apoiar em 2010, ele ironizou: "Nem sei se o André vai ser candidato. Ele só vai lá passear, nunca foi me visitar. Prometeu Anel Viário em Dourados e não cumpriu".

Artuzi participa hoje de encontro estadual do PDT em Campo Grande, realizado nesta manhã na sede da Anoreg. O partido é disputado hoje pelo PT e pelo PMDB para reforçar a disputa política no próximo ano.

Nos siga no Google Notícias