ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Artuzi manda força-tarefa a Brasília para liberar verba

Redação | 04/08/2010 15:02

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi, irá enviar a Brasília uma equipe de técnicos para acompanhar a liberação de recursos para obras de asfalto. Ele fez o anúncio nesta quarta-feira.

As obras beneficiarão diversos bairros, entre eles Vila Cachoeirinha, Jardim Canaã IV e Canaã II, Vila Guarani, Vila São Brás, parte da Vila Vieira e Jardim das Oliveiras.

"Vamos mandar nossos engenheiros aqui para Brasília para agilizar a liberação desses recursos, muitos deles empenhados desde o início do ano. Precisamos liberar logo essa verba para começar as obras, tão importantes para a população desses bairros", afirmou o prefeito.

Artuzi passou o dia na capital federal, onde teve audiência com o senador Delcídio Amaral (PT) e no Ministério da Integração Nacional.

O prefeito diz que os recursos já estão empenhados, mas a liberação para início das obras ainda não está garantida.

"Tem gente falando em Dourados que o dinheiro está liberado, mas isso é mentira. Os recursos foram empenhados, mas ainda não foram liberados. Estamos aqui para agilizar a liberação e iniciar logo as obras", afirmou o prefeito.

Artuzi também discutiu com o senador uma série de projetos como um financiamento de R$ 17 milhões para obras e a liberação de recursos de R$ 44 milhões para a implantação do Parque do Córrego Laranja Doce.

Nos siga no Google Notícias