A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/03/2010 07:51

Assembléia define presidentes e vices de três comissões

Redação

Três comissões permanentes da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul elegeram os presidentes e vice-presidentes esta semana.

O deputado Akira Otsubo, líder do PMDB, vai presidir a Comissão de Controle e de Eficácia Legislativa. O vice-presidente será o líder o PR, Antônio Carlos Arroyo.

O grupo ainda é integrado pelos deputados Onevan de Matos (PSDB), Pedro Teruel (PT) e Youssif Domingos (PMDB).

A Comissão de Finanças e Orçamento será presidida por Onevan de Matos, tendo o deputado Maurício Picarelli (PMDB) como vice-presidente. Fazem parte desta comissão os deputados Akira Otsubo, Pedro Teruel e Zé Teixeira (DEM).

Já o deputado Paulo Corrêa (PR) foi eleito para presidir a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e terá Amarildo Cruz, líder do PT, como vice-presidente. Também a integram os deputados Akira Otsubo, Youssif Domingos e Reinaldo Azambuja (PSDB).

Bancada do PMDB quer posse de Marum hoje, mesmo sem Temer
A bancada do PMDB na Câmara está articulando uma alternativa que permita a posse do deputado federal por Mato Grosso do Sul, Carlos Marun como novo m...
Prestes a iniciar recesso, Assembleia pauta 27 projetos para esta quinta-feira
A Assembleia Legislativa pautou para a sessão desta quinta-feira (14) a votação de 27 projetos. Entre eles estão os 23 remetidos na terça-feira (12) ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions