A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

08/07/2015 13:01

Assembleia irá contratar empresa para avaliar folha de pagamento

Leonardo Rocha
Presidente da Assembleia, Junior Mochi, explicou que empresa vai avaliar e definir valor da folha de pagamento (Foto: Roberto Higa/ALMS)Presidente da Assembleia, Junior Mochi, explicou que empresa vai avaliar e definir valor da folha de pagamento (Foto: Roberto Higa/ALMS)

A Assembleia Legislativa abriu licitação para contratar empresa de consultoria, que vai fazer um levantamento e pesquisa sobre a folha de pagamento da instituição, para avaliar de forma técnica seu potencial econômico e financeiro. O objetivo da Casa de Leis é ter um estudo pronto para depois fechar com um banco o pagamento dos servidores.

Esta empresa deve contribuir com a Assembleia para definir o valor a ser cobrado deste banco que vai fazer os serviços bancários aos servidores, sobre folha de pagamento e crédito consignado.

Os interessados devem apresentar proposta no dia 15 de julho, por meio de pregão presencial, a partir das 9h, onde serão entregues os envelopes no plenarinho da Casa de Leis.

O presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (PMDB), ressaltou que a intenção é saber qual o melhor valor a ser cobrado pela folha de pagamento. “Esta empresa de consultoria vai fazer todo levantamento adequado, para nos repassar um valor de referência, que se trata de um estudo de 29 itens, até para termos um critério”, disse ele.

Mochi explicou que outras assembleias legislativas possuem suas regras, mas que a do Mato Grosso do Sul precisa fazer seu levantamento próprio, já que cada um tem seu quadro local. “Vamos saber quanto representa a folha, até para definir o que podemos cobrar”, ponderou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions