ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Assembleia realiza sessões solenes e discussões sobre saúde

Eduardo Penedo | 01/11/2014 19:16

A ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) realiza na noite de segunda-feira (3) , a partir das 19 horas, a sessão solene para a entrega de títulos. O evento foi proposto pelo presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB).

O evento irá homenagear o ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), João Oreste Dalazen, o secretário Nacional de Articulação Social da Presidência da República, Paulo Roberto Martins Maldos, e o engenheiro elétrico Edmir José Bosso.

No dia 5, a Casa de Leis recebe o diretor-presidente da Associação Beneficente de Campo Grande, Wilson Teslenco, para discutir sobre o funcionamento dos setores de Oncologia e Psiquiatria do hospital Santa Casa. O evento foi proposto pela deputada Mara Caseiro (PTdoB).

No dia seguinte, a Assembleia fará uma sessão solene em homenagem ao Dia da Literatura Sul-Mato-Grossense, proposta pela deputada Dione Hashioka (PSDB).

Na sexta-feira (7), a Casa de Leis será palco de sessão solene em Comemoração aos 60 anos das APAEs (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais). A sessão foi proposta pelo deputado Junior Mochi (PMDB).

Nos siga no Google Notícias