A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/04/2010 16:08

Assembleia rejeita veto a projeto de lei contra bullying

Redação

A Assembleia Legislativa rejeitou, nesta terça-feira, dois vetos do governo: aos projetos que obriga a existência de dependências exclusivas para amamentação e fraldário nos terminais rodoviários e o que obriga as escolas a ter um programa de prevenção e combate ao bullying (violência intencional e repetida com o intuito de intimidar).

De acordo com o projeto do deputado Maurício Picarelli (PMDB), o programa deverá também capacitar docentes e equipe pedagógica para a implementação das ações de discussão, prevenção, orientação e solução e incluir regras contra o bullying no Regimento Interno das escolas públicas e privadas.

Já a proposta sobre os fraldários em terminais rodoviários é do deputado estadual Junior Mochi (PMDB). Os dois projetos seguem para promulgação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB).

Na sessão desta terça-feira, foram mantidos outros quatro vetos. Entre eles, o que dava preferência a empresas prestadoras de serviço com sede em Mato Grosso do Sul na contratação por beneficiados que recebem incentivos fiscais do governo e o que estabelecia o uso de produtos orgânicos na merenda escolar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions