A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

01/05/2018 10:49

Assembleia tem sessão solene e votações de veto e projeto sobre pesca

O primeiro evento sobre o Dia do Líder Comunitário está marcado para quinta-feira (dia 3), às 19 horas

Mayara Bueno

Após o feriado, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul terá sessão solene pelo Dia do Líder Comunitário, reunião da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), além das sessões.

O primeiro evento está marcado para quinta-feira (dia 3), às 19 horas. A sessão solene do Dia do Líder vai conceder a medalha Francisco Vilson Vilharva Barros, que será entregue aos líderes comunitários que se destacam pelo trabalho e atuação em prol da comunidade.

Francisco foi líder comunitário e criou a Associação de Moradores do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, representando a história de lutas de quem se dedica à causa. A iniciativa é do deputado Cabo Almi (PT).

No mesmo dia, ocorre a reunião da CCJ, que vai analisar projetos de leis em relação à constitucionalidade. As sessões ordinárias também ocorrem na quinta-feira.

Projetos - Na pauta de votação, consta o veto do governo ao projeto que estabelece prioridade para vacinação contra o vírus H1N1, além da proposta que dá denominação ao edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça de MS.

Outro projeto que será votado é o que dispõe sobre a validade e procedimentos de emissão de notas fiscais por pescadores profissionais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions