ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Vídeo mostra trecho editado de briga entre Pedro Kemp e candidata

Assessoria do candidato a prefeito Pedro Kemp divulgou outro trecho do vídeo onde Kemp se desculpa por se alterar em comitê

Paula Maciulevicius Brasil | 31/10/2020 10:00


Dois dias depois do vídeo em que o candidato à prefeitura de Campo Grande, Pedro Kemp (PT) aparece gritando com uma candidata à vereadora também pelo PT, vídeo mostra trecho, do mesmo vídeo, em que mais calmo, o candidato pede desculpas.

"Eu queria pedir desculpas para vocês por ter me alterado, mas quando falam de uma coisa que eu não fiz, eu perco a calma", fala Kemp para todos os presentes no comitê da candidata à vereadora Karla Canêpa.

Em 2 minutos e 13 segundos de vídeo, inclusive legendado, Kemp explica que não é de sua responsabilidade o repasse do fundo eleitoral e que ele não privilegia candidato. "Esse dinheiro não passa por mim, se passasse por mim 50 reais, eu daria 50 centavos para cada um, não faço distinção de pessoas", diz Pedro.

Para Karla Cânepa, Pedro Kemp ainda pede que as palavras ditas contra ele sejam retiradas. "Eu só gostaria que você retirasse as palavras que você falou de mim, de demagogo, de privilegiar A, B ou C". Ele também ressalta que a candidata continua sendo sua companheira de partido e justifica "eu fiquei muito nervoso, não gostaria de ser acusado de uma coisa que eu não fiz".

Nos siga no Google Notícias