A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

06/07/2016 08:42

Audiência pública debate estratégias para valorizar o futebol amador na Capital

Alberto Dias

Vereadores discutem nesta quarta-feira (6), alternativas e ações que resultem na valorização do futebol amador em Campo Grande. Para tanto, uma audiência pública foi convocada pela Comissão Permanente de Educação e Desporto da casa de leis, presidida pelo vereador José Chadid (PSDB), ao lado de Carla Stephanini (PMDB), Flávio César (PSDB), Herculano Borges (SD) e Ademar Vieira Junior, o Coringa (PSD).

O debate está previsto para começar às 9h30, no Plenário Edroim Reverdito da Câmara Municipal, que fica na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Como exemplo a ser incentivado estão campeonatos de clubes e associações, como o torneio promovido pelo Rádio Clube durante o último fim de semana, que reuniu associados agrupados em equipes para diversas partidas e, ainda, uma confraternização.

Câmara vai homenagear 52 pessoas e entidades no Dia do Futebol Amador
A Câmara Municipal promoverá na segunda-feira (20) sessão solene em comemoração ao Dia do Futebol Amador. O evento acontecerá às 19 horas no Legislat...
Comissão do Congresso deve agilizar aprovação de projetos em segurança pública
O presidente do Senado, Eunício Oliveira, disse nesta segunda-feira (21) que uma comissão mista, de senadores e deputados ligados à área de segurança...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions