A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/04/2012 19:46

Azambuja participa de reunião para discussão das ferrovias no Estado

Nyelder Rodrigues
Deputados federais, senadores e governador debatem implantação de ferrovias no Estado (Foto: Divulgação)Deputados federais, senadores e governador debatem implantação de ferrovias no Estado (Foto: Divulgação)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) participou em Brasília de uma reunião com o governador André Puccinelli (PMDB) e com os técnicos da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias.

Na reunião, esteve em pauta a implantação de ferrovias no Mato Grosso Sul. Durante o encontro, Azambuja conversou sobre a paralisia dos estudos do primeiro traçado, que passa por Maracaju, Dourados, Mundo Novo e vai até a paranaense Cascavel.

Para o deputado, a reunião serviu para pontuar com clareza os benefícios que a construção da ferrovia trará ao Estado, já que a economia local é essencialmente agrícola e o custo do escoamento, hoje, é um dos entraves na competitividade dos nossos produtos.

Além de Azambuja e Puccinelli, os deputados federais sul-mato-grossenses Edson Giroto (PMDB), Geraldo Resende (PMDB), Marçal Filho (PMDB), e Fábio Trad (PMDB), além dos senadores Waldemir Moka (PMDB) e Antonio Russo (PR), também participaram da reunião.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions