A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/09/2014 13:37

Azambuja promete valorizar servidor e cortar cargos comissionados

Edivaldo Bitencourt
Candidato participou de reunião no Secovi (Foto: Divulgação)Candidato participou de reunião no Secovi (Foto: Divulgação)

O candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) defendeu, nesta quinta-feira (4), a valorização do servidor público de carreira. O tucano propõe a instituição da meritocracia, com a definição de metas e pagamento de prêmios por produtividade.

“Quanto mais qualificado e motivado estiver o servidor, mais chances a população tem de receber um atendimento melhor”, disse o candidato durante reunião com os diretores e associados do Secovi (Sindicato da Habitação). Ele propõe ainda a oferta de cursos de qualificação.

Azambuja ainda prometeu reduzir o número de cargos comissionados na administração estadual e valorizar o quadro efetivo, contratado por meio de concurso público.

Ele voltou a criticar a administração da presidente Dilma Rousseff (PT), que conta com 39 ministérios. “O PT gosta de fazer o aparelhamento da máquina pública. Eu defendo um Estado moderno e eficiente, que não é medido pela quantidade de pessoas que trabalham no Governo, mas pela qualidade dos serviços prestados à população”, afirmou.

Azambuja contou que reduziu o número de secretarias de 14 para 7 na Prefeitura Municipal de Maracaju.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions