A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

12/12/2014 12:47

Bancada federal se reúne para discutir emendas coletivas

Leonardo Rocha
Reinaldo já se reuniu com bancada, para pedir recursos para áreas de saúde e infraestrutura (Foto: Raquel Madeira/PSDB)Reinaldo já se reuniu com bancada, para pedir recursos para áreas de saúde e infraestrutura (Foto: Raquel Madeira/PSDB)

A bancada federal de Mato Grosso do Sul irá se reunir, na próxima segunda-feira (15), para discutir a destinação das emendas parlamentares coletivas, a serem apresentadas ao Orçamento da União, para 2015. Este encontro será na sala da presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a partir das 9h.

O coordenador da bancada, o deputado Vander Loubet (PT), participou na última quarta-feira (10), da sessão da CMO (Comissão Mista de Orçamento), que aprovou o relatório preliminar da LOA (Lei Orçamentária Anual) para 2015. Neste documento ficou definido o prazo para apresentação das emendas do dia 11 (ontem) até o dia 16 (terça-feira).

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), já se reuniu em algumas oportunidades com a bancada justamente para pedir investimentos, através de emendas federais, para áreas como saúde e infraestrutura.

Ele explicou que para saúde, estes recursos seriam destinados para UBSFs (Unidade Básica de Saúde da Família) e atendimentos nos postos, também no custeio com despesas na compra de remédios e materiais de consumo.

O tucano ainda disse que no setor de infraestrutura, os investimentos seriam para drenagem e realização de asfalto, assim como a colocação de pontes de concreto e arranjos produtivos locais, que irão contribuir para o desenvolvimento do Estado.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions