ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Bandeiras do PSTU e candidatos marcam presença em desfile

Kleber Clajus | 26/08/2014 12:28
Bandeiras do partido apontavam presença dos candidatos do PSTU, em frente ao palanque das autoridades (Foto: Marcos Ermínio)
Bandeiras do partido apontavam presença dos candidatos do PSTU, em frente ao palanque das autoridades (Foto: Marcos Ermínio)

O candidato do PSTU ao Governo do Estado, Marco Antônio Monge, marcou presença hoje (26) com três bandeiras durante desfile comemorativo aos 115 anos da emancipação de Campo Grande. Apesar de não ter projeto específico para a cidade, ele aproveitou o momento para conversar com eleitores e divulgar suas propostas. A estratégia foi ficar diante do palanque de autoridades.

“Não tem projeto específico para Campo Grande, mas vamos com conselhos populares ouvir o clamor da população. Hoje ouvi muitas reclamações sobre o atendimento de saúde e para atender emergencialmente proponho suspender os 15% pagos com a dívida do Estado”, ressaltou, acompanhado do vice, Suel Ferrante.

Para Monge, outra alternativa para o segmento está na construção de mais universidades para formação de mão de obra para que a população possa ser atendida 100% pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Este, de acordo com o candidato, foi o segundo desfile que acompanhou na Capital, uma vez que é residente em Corumbá.

“Quero desejar sucesso a população e que aproveite o máximo o friozinho”, brincou.

Nos siga no Google Notícias