A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/09/2009 14:49

Bem cotado, Odilon diz que não pretende ser candidato

Redação

Bem cotado nas pesquisas de opinião pública para governador e senador nas eleições de 2010, o juiz federal Odilon de Oliveira afirmou que não pretende ingressar na política nos próximos 10 anos. "Talvez quando me aposentar, aos 70 anos", afirmou o magistrado, que garantiu ter ficado surpreso com a inclusão de seu nome na relação de candidatos.

"Nunca cogitei ser candidato ou entrar para a política", afirmou Oliveira, que completa 30 anos de carreira, considerando-se as atuações como promotor e juiz estadual. Somente na Justiça Federal, ele completa 23 anos em fevereiro de 2010.

O nome do magistrado foi incluída na pesquisa do Ibrape, divulgada pelo Correio do Estado desta terça-feira, que chega a obter 5% na disputa ao Governo e 15% para o Senado.

Sobre o percentual, Odilon de Oliveira afirmou que é o reconhecimento da população pelo seu trabalho no Estado. Ele ficou famoso no País ao condenar os acusados de liderar o tráfico de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Em eventual ingresso na política, Oliveira afirmou que a população não irá se decepcionar. "Tenho a certeza de não decepcionar ninguém", destacou, prometendo ter uma atuação política semelhante a adotada na magistratura.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions