ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Ben Hur fica novamente "frente a frente" com comissão de Orçamento de Finanças

Jéssica Benitez | 24/05/2013 12:40

O secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento, Wanderley Ben Hur, irá à Câmara Municipal de Campo Grande para audiência pública com objetivo de prestar contas do Executivo na próxima quarta-feira (29).

Na ocasião o líder da pasta ficará novamente de frente com integrantes da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, vereadores Grazielle machado (PR), Flávio César (PTdoB), Carla Stephanini (PMDB), Alceu Bueno (PSL) e Juliana Zorzo (PSC).

Na reunião a prefeitura fará prestação de contas das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício de 2013, em consonância com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000, que estabelece normais de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências e Art. 89 da Resolução nº 1.109/09, que aprova o Regimento Interno da Casa.

A Audiência Pública realizada no Plenário Edroim Reverdito às 17h e será aberta à população e a sociedade civil organizada para participar da prestação de contas.

Nos siga no Google Notícias