ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Benito de Paula protesta contra uso de música em “dancinha de Marun”

Deputado parodiou a música do cantor durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer

Geisy Garnes | 27/10/2017 17:45
Revoltado, o cantor Benito Di Paula gravou um vídeo criticando o deputado federal (Foto: Reprodução Vídeo)
Revoltado, o cantor Benito Di Paula gravou um vídeo criticando o deputado federal (Foto: Reprodução Vídeo)

A comemoração do deputado federal Carlos Marun (PMDB) durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na quarta-feira (25) causou a revolta do cantor Benito Di Paula, de 75 anos. Depois de ver o político dançar e adaptar uma de suas músicas para celebrar a vitória do governo, o artista afirmou ter se sentido desrespeitado.

Antes mesmo do fim da votação, Marun se aproximou dos jornalistas que estavam no plenário batendo palmas e dançando a música "Tudo está no seu lugar", composição de Benito Di Paula. "Tudo está no seu lugar, graças a deus, graças a deus. Surramos mais uma vez essa oposição que não consegue nenhuma ganhar", adaptou o deputado, no ritmo da composição.

Ao jornal Folha de São Paulo, o cantor afirmou ter nojo de política e o que aconteceu no plenário foi desrespeito com ele. "É desrespeito. Me colocando numa situação dessas, como se eu estivesse apoiando [o arquivamento da denúncia]. Eu não to apoiando porra nenhuma", afirmou em entrevista. Segundo Di Paula, a composição foi feita em homenagem a sua mãe, logo depois que ele conseguiu comprar uma casa para ele, no inicio da carreira.

"Ela e meus irmãos viviam numa casa com goteiras. Depois foram morar no corredor de um prédio, acredita? Aí quando eu consegui colocá-los numa casa, me veio a inspiração: Tudo está no seu lugar, graças a Deus". Na gravação, Di Paulo pede respeito para a mãe e afirma que a música não é de político e sem de família.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo cantor.

Ainda em entrevista à Folha, o cantor chama Marun de "babaca" e questiona se o deputado não tem o que fazer. "Eu diria que ele é um..um babaca?! Não tem o que fazer não? Vai trabalhar! O cara merecia até um processo. Mas não vou fazer isso. Sou um homem do bem", concluiu.

Veja abaixo o vídeo feito pelo cantor.

 

Nos siga no Google Notícias