A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

21/10/2017 11:29

Denúncia contra presidente é frágil, diz Marun enquanto aguarda Temer em MS

Michel Temer chegou no fim da manhã deste sábado, em Campo Grande, de onde segue para Miranda

Mayara Bueno e Osvaldo Junior, de Miranda
Avião da presidência na Base Aérea, em Campo Grande. (Foto: André Bittar).Avião da presidência na Base Aérea, em Campo Grande. (Foto: André Bittar).

A segunda denúncia contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), que será analisada na próxima semana pela Câmara Federal, é "frágil" e não deve passar, de acordo com o deputado federal Carlos Marun (PMDB), um dos principais aliados do presidente.

A análise do parlamentar é dita no dia em que recebe Temer em Miranda, onde, neste sábado (21), ocorre o II Encontro Carta Caiman, que será realizado no Refúgio Ecológico Caiman, Espaço de Cultura e Tradição Pantaneira. 

Marun não sabe dizer qual será o placar da votação na Câmara, mas está certo de que o processo será arquivado. "A denúncia é muito frágil e o denunciante também apresenta muita fragilidade".

Em setembro, o PGR (Procuradoria-Geral da República) apresentou a segunda denúncia contra Michel com a acusação de obstrução à Justiça e organização criminosa. O relatório na Câmara Federal, recomendando o arquivamento, deve ser votado entre quarta-feira e quinta-feira.

Enquanto isso, Temer faz viagens pelo País, a exemplo do que ocorre hoje e da que aconteceu ontem no Paraná. Para o parlamentar, o presidente está "sendo muito bem recebido em todos os lugares". "Tenho absoluta certeza de que esses índices de aprovação vão melhorar muito, assim que a população ver o resultado do nosso trabalho".



Não sei porque sempre que ouço o nome "Marum", me vem um só pensamento ...(CANALHAS,CANALHAS,CANALHAS ... )
 
Palmares em 21/10/2017 14:41:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions