A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2013 08:58

Bernal abre hoje calendário de comemorações dos 114 anos da Capital

Aline dos Santos

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), abre neste sábado, no bairro Aero Rancho, a programação do aniversário de 114 anos da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, ele inaugura o campo de futebol, que recebeu obras de revitalização. A data do aniversário é 26 de Agosto.

As ações começam a partir das 14h no parque Ayrton Senna, com atendimentos em assistência social, educação, saúde e trabalho. À noite, acontecem os shows de Gilson & Junior e o Grupo Tradição.

Para os jovens, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) vai oferecer jogos de mesa, minibasquete, minifutsal, minitênis, voleibol, recreação, tênis de mesa, beach tennis, pintura de desenho com giz de cera, slackline e atividades com o grupos de escoteiros.

As atividades físicas contarão com a orientação de acadêmicos das universidades Unigran e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Também serão oferecidos oficinas de artes manuais, artesanato, cadastro da Bolsa Família, 2ª via de certidões de nascimento e casamento, além de emissão da Carteira de Trabalho. As mulheres terão o dia da beleza com corte de cabelo e manicure.

No mês de agosto, aos sábados, os principais parques vão receber atrações regionais e nacionais da música com shows do Grupo Tradição, dos sertanejos Rick e Renner, Gilberto e Gilmar e Roberta Miranda.

Bernal promete "pacotão" de obras na semana do aniversário da Capital
O prefeito Alcides Bernal divulgou que na semana do aniversário de 114 anos de Campo Grande irá anunciar um “pacotão” de novas obras, além de entrega...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions