ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Bernal abre hoje calendário de comemorações dos 114 anos da Capital

Aline dos Santos | 10/08/2013 08:58

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), abre neste sábado, no bairro Aero Rancho, a programação do aniversário de 114 anos da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, ele inaugura o campo de futebol, que recebeu obras de revitalização. A data do aniversário é 26 de Agosto.

As ações começam a partir das 14h no parque Ayrton Senna, com atendimentos em assistência social, educação, saúde e trabalho. À noite, acontecem os shows de Gilson & Junior e o Grupo Tradição.

Para os jovens, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) vai oferecer jogos de mesa, minibasquete, minifutsal, minitênis, voleibol, recreação, tênis de mesa, beach tennis, pintura de desenho com giz de cera, slackline e atividades com o grupos de escoteiros.

As atividades físicas contarão com a orientação de acadêmicos das universidades Unigran e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Também serão oferecidos oficinas de artes manuais, artesanato, cadastro da Bolsa Família, 2ª via de certidões de nascimento e casamento, além de emissão da Carteira de Trabalho. As mulheres terão o dia da beleza com corte de cabelo e manicure.

No mês de agosto, aos sábados, os principais parques vão receber atrações regionais e nacionais da música com shows do Grupo Tradição, dos sertanejos Rick e Renner, Gilberto e Gilmar e Roberta Miranda.

Nos siga no Google Notícias