ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Roberta Miranda, Tradição e duplas sertanejas são atrações de aniversário

Leonardo Rocha | 09/08/2013 10:49
Roberta Miranda cantará no Parque Jacques da Luz, no dia 31: (Foto: divulgação)
Roberta Miranda cantará no Parque Jacques da Luz, no dia 31: (Foto: divulgação)

A prefeitura divulgou a programação de atividades e shows nos bairros da Capital em comemoração ao aniversário da cidade. O prefeito Alcides Bernal (PP) já havia antecipado que as festividades não seriam feitas na área central e sim nos parques e praças espalhados em diferentes regiões.

Entre as atrações principais está o show do grupo Tradição que irá se realizar amanhã no parque Airton Senna, no bairro Aero Rancho. Depois a dupla sertaneja Rick e Renner se apresenta no dia 17 no parque Tarsila do Amaral.

O centro olímpico da Vila Nasser receberá no dia 24 o show da dupla Gilberto e Gilmar. As festividades nos bairros terminam no dia 31, com a apresentação da cantora Roberta Miranda, no parque Jacques da Luz, na região das Moreninhas.

“Queremos que a população participe das festividades, por isso resolvemos descentralizar as atividades culturais e levar os serviços aos bairros”, destacou Bernal. O prefeito ainda argumentou que serão inauguradas novas obras e anunciados novos projetos para a cidade. “Teremos obras e lançamentos para levar melhorias a população”, ressaltou. Este anúncio ainda não tem data para acontecer.

Durante estes eventos serão disponibilizados atendimentos na área da assistência social, educação, saúde, trabalho, esporte e lazer, além de outras atividades complementares.

Agenda

Dia 10 – Parque Airton Senna: show do grupo Tradição

Dia 17 – Parque Tarsila do Amaral: show da dupla Rick e Renner

Dia 24 – Centro Olímpico Vila Nasser: show dupla Gilberto e Gilmar

Dia 31 – Parque Jacques da Luz: show da cantora Roberta Miranda

Os serviços e atividades começarão às 14h e as atrações musicais terão início a partir das 18h.

Nos siga no Google Notícias