A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/03/2012 18:10

Bernal afirma que se depender de sua vontade não desistirá da candidatura

Wendell Reis
Deputado espera fazer aliança com outros dois partidos(Foto: Simão Nogueira)Deputado espera fazer aliança com outros dois partidos(Foto: Simão Nogueira)

O deputado Alcides Bernal (PP) declarou ao Campo Grande News que não desistirá de ser candidato à Prefeitura de Campo Grande. O deputado afirma que é pré-candidato, seu partido está bem, com pré-candidatos a vereador e conduzindo o processo de maneira tranquila.

Bernal ressalta que a dificuldade na sua pré-candidatura está nas condições para torná-la viável, mas diz que está conseguindo gradativamente e deve ter condição de disputa, no máximo até junho. O deputado afirma que tem aprovação popular e vai sair candidato com, pelo menos, dois outros partidos.

“Não existe a menor possibilidade de deixar de ser candidato, se depender da minha vontade. Vai depender da vontade da população e do partido, que disse não abrir mão da candidatura”, garantiu o deputado.

As dúvidas sobre um recuo do deputado, que sempre se disse pré-candidato, surgiram na manhã desta quinta-feira (15), quando ele disse que só não seria candidato “se Deus não quisesse ou se não tiver estrutura”. O fato provocou estranheza porque Bernal sempre disse ter consciência de que teria uma estrutura pequena para enfrentar partidos como o PMDB, que tem apoio do governador André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho, e o PT, que pode receber recursos do Governo Federal.



Sera que nao apereceram milhoes de razoes para desistir?
 
Luis taleno em 15/03/2012 10:14:19
É o melhor canditado sem dúvidas. 15 votos da minha familia que estavam em branco agora são do Alcides Bernal. Ele sim vai asfaltar o Nova Lima!!
 
Jose Silva em 15/03/2012 08:12:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions