A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/03/2012 13:22

Bernal dá sinal de que pode desistir da candidatura em Campo Grande

Wendell Reis

Deputado admitiu que falta de estrutura pode comprometer sua candidatura

Pela primeira vez, Bernal declarou que falta de estrutura pode comprometer sua candidatura(Foto: João Garrigó)Pela primeira vez, Bernal declarou que falta de estrutura pode comprometer sua candidatura(Foto: João Garrigó)

O pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PP, deputado Alcides Bernal, deu uma declaração que abre dúvida sobre a formalização de sua candidatura. O deputado, que sempre garantiu candidatura, mesmo reclamando de falta de estrutura, disse hoje que a dificuldade financeira pode impedir sua candidatura. “Só se Deus não quiser e eu não tiver estrutura”, declarou.

Ao ser questionado sobre esta mudança de postura, que sinaliza a possibilidade de não levar até o fim sua candidatura, Bernal afirmou que esteve em Brasília ontem (14) e o partido lhe garantiu que vai financiar sua candidatura.

“Hoje não tenho estrutura. Mas, acredito que vou conseguir. Temos que fazer uma disputa verdadeira”, analisou o deputado. Bernal justifica que para uma campanha é preciso estrutura, a exemplo, para produzir material gráfico e combustível, além de tempo mínimo para televisão, o que depende de aliança.

Bernal reclama que todos duvidam de sua candidatura e alguns até negociam para evitar que consiga investimentos para campanha. “Não tenho nada a perder. No mínimo vou ter uma vitória política”, avaliou.

A diferença de pensamento de Bernal que, até então, defendia candidatura a qualquer preço, foi o motivo para a briga dentro do PP. A falta de estrutura para a campanha é uma das reclamações do ex-presidente do PP, Paulo Matos, e do vereador Lídio Lopes (PP), que não têm uma boa relação com Bernal. Ambos acreditam que o partido não tem estrutura para disputar a eleição e pode perder de conseguir, a exemplo, secretarias, em um eventual apoio ao candidato do grupo de André Puccinelli (PMDB) e Nelson Trad Filho (PMDB).



Especulações, nada mais q especulações, acredito na força do trabalho, e o Alcides Bernal trabalha em prol de todos. Um homem de grande valor; quanto a sua candidatura, esta mais q certa, a estrutura ja esta a caminho,. e campo grande vai conhecer a força do trabalho progressista, quem tem medo, usa de subterfugios para direcionar o foco para a mentira e discordia, quem viver, verá.
 
Derly Oliveira em 15/03/2012 07:26:36
Até agora o único candidato que alçou a bandeira contra o aumento abusivo do IPTU foi o Alcides. Quero votar nele. Espero não sofrer a decepção causada por sua desistência.
 
Marcos Batista Oliveira Xavier em 15/03/2012 05:48:04
Já correu um zumzum que o andre iria fazer você desistir, pelo jeito ele conseguiu, e caso do sr. lidio está para lá e para cá com o sr. Nelson trad inaugurando telecentros nos bairros corta essa de falta de estrutura muda o discurso.
 
rosalia pereira martins em 15/03/2012 04:06:00
POIS É BERNAL,OUVC AMARELOU EOU O QUE É MAIS CERTO ENVERDECEU,QUE DIFICULDADE HOMEM,PRÁ VC SER PREFEITO NÃO PRECISA DE DINHEIRO,VAMOS ACABAR COM ISSO,SER POLÍTICO NÃO PODE SER PROFISSÃO TEM QUE SER MANDATO É SÓ 4 NOS
 
LUIZ GOMES em 15/03/2012 03:51:41
Estamos... Juntos |Dep.estadual Alcides Bernal, com fé em deus,Trabalhando para o melhor da População da capital é do estado de MS.
 
cleimar leite em 15/03/2012 03:12:05
Sabia... Sabia... Isso não tinha dúvida, era certo que ele ia desistir, desestruturou o grupo todo do PP por nada... parabéns Bernal, sua vitória foi apenas na presidência do partido no demais vc só desagregou forças, continue assim... parabéns pela excelente estratégia.
 
Edson Mendes em 15/03/2012 02:36:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions