A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/04/2013 14:48

Bernal é eleito 2º vice-presidente nacional do PP em Brasília

Josemil Rocha e Adriel Mattos
Bernal ao lado de dirigentes nacionais do PP (Foto: Divulgação do PP)Bernal ao lado de dirigentes nacionais do PP (Foto: Divulgação do PP)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), foi eleito no começo desta tarde para integrar a Executiva nacional do Partido Progressista, na qualidade de 2º vice-presidente. Durante a convenção do PP, no Auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, Bernal fez parte da chapa consensual, encabeçada pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI)e integrada também por Mário Negromonte (1º vice-presidente), ex-deputado federal Ricardo Barros (tesoureiro) e Aldo Rosa (secretário geral).

Mais dois políticos de Campo Grande passaram a participar do Diretório Nacional do PP, como membros, os vereadores Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza, e Waldecy Batista Nunes, o Chocolate.

Bernal ficou satisfeito com sua indicação para a Executiva nacional do PP. “Isso para mim representa uma responsabilidade maior e a oportunidade de o nosso Estado se projetar a nível nacional e participar das decisões que envolvem política publica do País”, afirmou o prefeito da Capital. “Vou participar ativamente de todas as iniciativas os atos, projetos e, fundamentalmente das decisões do partido a nível nacional”, destacou.

Para o prefeito Alcides Bernal, como 2º vice-presidente nacional terá mais força ainda para buscar verbas federais para Campo Grande. “Facilita a vinda de verbas federais porque dá força, prestígio político, credibilidade”, explicou ele, lembrando que hoje mesmo teve a oportunidade de estar mais perto de ministros, como Ideli Salvati (Relações Institucionais), que participaram da convenção nacional do PP.

Compromissos ministeriais – Nesta tarde, o prefeito de Campo Grande cumpre compromissos em vários ministérios, entre eles o da Integração Nacional, buscando a liberação de recursos e o encaminhamento de projetos. “Todas são visitas importantes para dar andamento a nossos projetos e verificar novas oportunidades”, afirmou ele, sem contudo, dar mais detalhes sobre os encontros.

No final da tarde, Bernal volta a Campo Grande com a intenção de participar da abertura da Expogrande 2013. “Espero que dê tempo de participar da abertura”, disse.

 

 

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Ou seja, eleito a praticamente nada...O vice do vice. Afff
 
Marcilene Dutra em 11/04/2013 16:30:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions