ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Bernal faz hoje balanço sobre os 111 dias no comando da Capital

Aline dos Santos | 22/04/2013 07:43

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), realiza entrevista coletiva nesta segunda-feira sobre os 111 dias à frente da Prefeitura.

A agenda será às 9h, no gabinete da Esplanada, que fica localizado na avenida Mato Grosso, esquina com a Calógeras. Conforme a assessoria de imprensa, a coletiva será restrita a uma pergunta por veículo de comunicação.

Os cem dias de mandato foi completado no dia 10 de abril. Mas, ao contrário das outras administrações, a data passou em branco. Na ocasião, o prefeito viajou para Brasília.

No retorno, declarou que faria um balanço nos 111 dias, em alusão aos cem dias mais 11, que é o número de seu partido. A data doi ontem, mas o balanço ficou para esta segunda-feira. 

Neste início de administração, a gestão de Bernal é marcada por paralisia e abandono de obras, devassa do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) nos contratos e fama de centralizador. Hoje, deve ser lançado pacote de obras de R$ 300 milhões. 

Para efeito de comparação, há oito anos, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anunciou a inauguração de 45 obras públicas ao completar 100 dias de mandato, apesar de também não ter experiência administrativa. (Matéria editada para acréscimo de informação)

Nos siga no Google Notícias