A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

25/10/2013 22:16

Bernal garante não haver contrato com presidente da OAB/MS, só “proposta”

Vinícius Squinelo e Lidiane Kober
Prefeito diz que não assinou contrato que está gerando confusão (Fogo: Marcos Ermínio)Prefeito diz que não assinou contrato que está gerando confusão (Fogo: Marcos Ermínio)

Após acusações e pedido de explicação do MPE/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o prefeito Alcides Bernal (PP) seguiu os passos da Procuradoria-Geral do Município e afirmou não existir nenhum contrato assinado entre a administração e Júlio Cesar Souza Rodrigues, presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul).

“Não há nenhum contrato com o doutor Júlio Cesar, presidente da OAB, mas é uma proposta de trabalho que respeita a lei e que está à disposição de todos”, defendeu Bernal, durante coletiva de imprensa no Paço Municipal, na tarde desta sexta-feira (25).

Anteriormente, Bernal havia defendido o contrato, que hoje afirmou não existir. O próprio Júlio Cesar, através de duas notas oficiais publicadas no site da OAB/MS e em redes sociais defendeu a legalidade do contrato.

Porém, seguindo a mesma linha da Procuradoria-Geral do Município, Bernal afirmou hoje que “não foi assinado nenhum contrato”, mas destacou as qualidades profissionais de Júlio César. “É um profissional de qualidade, não há nada de errado”, frisou.

Quanto ao pedido de explicações do MPE/MS, Bernal afirmou que a defesa já está sendo feita e será apresentada dentro do prazo.




Tá bom, aí vc acordou e achou que nos enganou a todos, né!?
 
luiz inacio de souza em 25/10/2013 22:51:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions