A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/10/2015 15:47

Bernal nomeia integrantes da equipe de Nelsinho Trad e Gilmar Olarte

Edivaldo Bitencourt
Bernal coloca ex-secretário de Nelsinho em cargos de confiança (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Bernal coloca ex-secretário de Nelsinho em cargos de confiança (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Três integrantes das administrações de Nelsinho Trad e Gilmar Olarte (PP) foram nomeados, neta segunda-feira (5), para ocupar cargos de confiança na gestão de Alcides Bernal (PP). As nomeações foram publicadas na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Conforme decreto assinado por Bernal e pelo secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock, Marcos Antônio Moura Cristaldo vai assumir a chefia da Divisão de Planejamento de Habitação e Saneamento Ambiental no Planurb (Instituto Municipal de Planejamento.

Ele foi secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano no segundo mandato de Nelsinho Trad. Durante os 17 meses de Olarte, Cristaldo foi presidente do Planurb.

Marta Lúcia da Silva Martinez foi nomeada chefe da Divisão de Monitoramento do Uso e da Ocupação do Solo do Planurb. Ela foi presidente do órgão na administração Trad e diretora-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação) por quase um ano na de Olarte.

O Planurb segue sem chefe. O comando do instituto está sob o comando interino do presidente da Emha, Dirceu Peters.
Bernal também manteve Djanira Magalhães Fernandes no cargo de chefe da Divisão de Arrecadação da Secretaria Municipal de Receita. Ela exerceu a mesma função na gestão de Olarte. A secretaria está sob o comando interino de Dirceu de Souza Fernandes, secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle.

Nesta segunda-feira, Bernal fez várias nomeações para o Instituto Municipal de Previdência, Planurb e Secretaria Municipal de Infraestrutura. No entanto, continuam vagos os cargos de secretários municipais da Mulher e da Juventude; chefe de gabinete do prefeito e do comando do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação.

(editada às 16h54 para corrigir o nome do prefeito atual da Capital)

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions