ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Bernal optou por um “homem sem história política”, critica Zeca do PT

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus | 05/11/2013 09:00
Vereador critica nomeação de Pedro Chaves para compor secretariado (Foto: Cleber Gellio)
Vereador critica nomeação de Pedro Chaves para compor secretariado (Foto: Cleber Gellio)

A escolha do suplente de senador e empresário Pedro Chaves para o cargo de secretário municipal de Governo não agradou a todos os petistas. O ex-governador e vereador Zeca do PT não gostou muito da novidade. “Foi uma pessoal, um homem que não tem história política”, disse o petista.

Por outro lado, o vereador Airton Araújo (PT) aprovou a decisão do prefeito Alcides Bernal (PP). Ele disse que se trata “de um grande nome de peso” para compor o secretariado. Ele ainda disse que Chaves terá a missão de ampliar a base de Bernal, que foi reduzida para sete parlamentares, para 10 a 12.

Zeca manteve o tom cético sobre o futuro do atual prefeito. “O Bernal não escuta ninguém e optou por um nome que ninguém imaginava”, atacou, sobre a escolha do ex-reitor da Uniderp e ex-interventor na Santa Casa de Campo Grande.

Ele também condenou as “conversas intermináveis” entre o prefeito e os petistas. Para Zeca, a impressão que fica é a de que os petistas “estão trás de boquinha”.

Já para Araújo, a indicação mostra que Bernal mudou de postura após ver o mandato correr risco de ser cassado. “O prefeito mudou de postura porque tinha consciência que seria cassado”, avaliou o vereador.

Nos siga no Google Notícias