A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

13/10/2015 07:33

Bernal participa de reunião com a Bancada Federal, em Brasília

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal e o secretário de Saúde Ivandro Fonseca estão hoje em Brasília para reunião com a Bancada Federal (Foto: Marcos Ermínio)O prefeito Alcides Bernal e o secretário de Saúde Ivandro Fonseca estão hoje em Brasília para reunião com a Bancada Federal (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) está em Brasília nesta terça-feira, 13, para uma reunião, às 16 horas, com a Bancada Federal, no gabinete do senador Waldemir Moka (PMDB), no Senado Federal, para tratar de demandas e emendas parlamentares para Campo Grande.

Junto com o chefe do Executivo municipal estão os titulares da Secretaria de Governo, Paulo Pedra; da Secretaria Educação, Leila Cardoso Machado; Secretaria da Receita, Disney de Souza Fernandes; Secretaria de Saúde, Ivandro Correa Fonseca; e Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Amilton Cândido de Oliveira.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito e os secretários vão expor aos parlamentares as necessidades e os projetos que precisam de verba federal, que dependem da intervenção dos deputados federais e senadores sul-mato-grossenses.

Além de participar da reunião no Senado, os secretários também devem fazer a romaria em alguns ministérios para dar sequência nas tratativas para liberação de recursos para destravar algumas obras na Capital.

Bernal vai a Brasília na terça-feira para se reunir com a bancada federal
O prefeito Alcides Bernal estará em Brasília na terça-feira quando se reúne com a bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional. Bernal quer ap...
Eleições presidenciais já têm cinco candidatos confirmados
No primeiro fim de semana de convenções nacionais, os partidos políticos confirmaram cinco candidatos a presidente da República: Ciro Gomes (PDT), Gu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions