ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Bernal participa de solenidade de troca de comando no CMO

Fabiano Arruda | 10/01/2013 08:59

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) tem dois compromissos públicos previstos para esta quinta-feira, segundo divulgado pela assessoria de imprensa.

Às 10h30 ele comparece à solenidade de troca de comando no CMO (Comando Militar do Oeste). No evento, o general de brigada Elias Rodrigues Martins Filho substitui o general de brigada Amauri Pereira Leite na chefia do centro de Operações do CMO.

Já às 14 horas, Bernal se reúne com a procuradora federal Joana Barreiro Batista. O conteúdo do encontro não foi divulgado.

Segundo informações da Prefeitura também participam da agenda o titular da Seintra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, a secretária municipal da SAS (Secretária Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), Thais Helena (PT), bem como os vereadores Marcos Alex (PT), Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, e Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza, ambos do PP.

Ainda conforme divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, no restante do dia, o prefeito cumpre agenda interna com secretários em seu gabinete.

Nos siga no Google Notícias