A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

18/12/2012 23:31

Bernal prega "respeito às diferenças" durante diplomação como prefeito

Gabriel Neris e Nadyenka Castro
Bernal prega respeito às diferenças durante diplomação como prefeito

O prefeito eleito Alcides Bernal (PP) disse na noite desta terça-feira (18) durante cerimônia de diplomação no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, que a partir do dia primeiro de janeiro começa um novo ciclo e que a disputa eleitoral terminou no dia 18 de outubro.

"Nosso município terá uma administração de respeito as diferenças", disse durante o discurso. Por duas vezes, Bernal pediu salva de palmas para os prefeitos anteriores, incluindo Nelson Trad Filho (PMDB). "A emoção é grande, é uma etapa do dever cumprido, uma etapa democrática assumida com Campo Grande".

Bernal relembrou que em 12 anos de carreira política esta foi a primeira vez que participou das eleições até o segundo turno. "Será um tempo diferente, de ação, respeito, harmonia e fraternidade. Com trabalho focado para pessoas com qualidade para pessoas carentes", disse. O prefeito eleito comentou que haverá mudança no foco administrativo, com o objetivo de levar o desenvolvimento dos bairros para o centro na qualidade de vidas dos cidadãos.

Durante o discurso, o prefeito eleito afirmou que será uma tarefa árdua, porém terá satisfação em administrar o município. "Por onde eu ando, as pessoas perguntam: 'E o Bernal? Vai fazer um bom trabalho?' Ninguém governa sozinho", disse, arrancando aplausos da plateia.

O prefeito eleito lembrou de uma conversa com Nelson Trad Filho na Esplanada Ferroviária, ontem à tarde. "Entre outras coisas triviais, até conseguimos colher uma manga. Olhei a galeria de fotos, entre os técnicos passando informações, e o Nelsinho me falou para curtir o momento. Sei do tamanho da responsabilidade. Com o diálogo temos a certeza que podemos avançar muito", discursou.

Bernal afirmou que precisará unir forças com deputados e vereadores para fazer uma boa administração e pede as mesmas condições dadas ao atual prefeito. "A administração será voltada ao planejamento estratégico, com simplicidade, democracia e eficiência no resultado positivo".

O prefeito eleito terminou o discurso agradecendo também ao vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) e aos voluntários de campanha. "Deus abençoou e agora cabe a nós trabalhar", finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions