A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

24/11/2015 09:10

Bernal realiza reunião com o BID no Ministério do Planejamento

Leonardo Rocha
Bernal participa de reunião no Ministério do Planejamento, em Brasília (Foto: Arquivo)Bernal participa de reunião no Ministério do Planejamento, em Brasília (Foto: Arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) cumpre agenda nesta terça-feira (24), a partir das 10h, em Brasília, onde se reúne com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), no Ministério do Planejamento. Eles vão discutir a pré-negociação das minutas contratuais do Programa Viva Campo Grande II.

Este programa de desenvolvimento integrado de Campo Grande, tem como meta a liberação de R$ 55 milhões para o projeto Reviva Centro. Caso as negociações sejam concluídas, a intenção é que os trabalhos já comecem no começo de 2016. Com estes recursos junto ao BID, poderá se realizar várias ações para mudar o centro da cidade, tendo como referência a rua 14 de Julho.

Neste projeto está programado a mudança da fachada dos prédios, assim como outras ações, como troca de postes de energia elétrica. Os recursos do PAC da Mobilidade, também devem ser usados para a Avenida Mato Grosso e as ruas Calógeras e 13 de Maio. A intenção é também agir no recapeamento das ruas e melhorias no trânsito.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions