A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

31/08/2015 14:26

Bernal repete fórmula e Disney vai acumular Planejamento e Receita

Edivaldo Bitencourt
Disney vai acumular o comando da Seplanfic e Receita (Foto: Vanessa Tamires/Arquivo)Disney vai acumular o comando da Seplanfic e Receita (Foto: Vanessa Tamires/Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), voltou a repetir a fórmula usada na primeira fase, quando secretários acumulavam pastas importantes. A partir desta segunda-feira (31), o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Disney de Souza Fernandes, vai acumular o comando da Secretaria de Receita.

Antes do prefeito ser cassado pela Câmara Municipal, em março do ano passado, Disney era secretário municipal de Receita. Agora, ele volta como chefe da Seplanfic, cargo que foi exercido por Wanderley Ben Hur.

Quando assumiu a prefeitura pela primeira vez, em janeiro de 2013, Bernal nomeou o auditor da Receita Federal, Gustavo Freire, para comandar as secretarias municipais de Receita e de Governo. Outro que acumulou funções foi o atual secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock. Ele era titular da Administração e acumulou o comando do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions