A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

21/11/2015 16:02

Bernal reúne primeiro escalão para debater as metas da gestão

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal reúne sua equipe para debater as metas para os próximos meses (Foto: Divulgação)O prefeito Alcides Bernal reúne sua equipe para debater as metas para os próximos meses (Foto: Divulgação)
Secretários municipais participaram de reunião de planejamento na manhã deste sábado no gabinete do prefeito (Foto: Divulgação)Secretários municipais participaram de reunião de planejamento na manhã deste sábado no gabinete do prefeito (Foto: Divulgação)

O prefeito Alcides Bernal (PP) reuniu na manhã de hoje no plenarinho do gabinete, no Paço Municipal, todos os secretários municipais e diretores do primeiro escalão para discutir o planejamento da gestão e as metas administrativas para os próximos meses.

Conforme apurou a reportagem, todos os secretários puderam participar os problemas das pastas e apontar os encaminhamentos a serem tomados. Mas Bernal também expôs as metas a serem cumpridas pelas secretarias. Mesmo tendo encerrado os trabalhos as 13 horas, a equipe volta a se reunir na próxima semana.

Dentre os problemas levantados, informações sobre servidores fantasmas na gestão anterior, desvios de recursos e irregularidades em contratos com a administração municipal. De acordo com o prefeito, todas as situações irregulares serão denunciadas ao Ministério Público.

O Campo Grande News apurou que o resultado final do planejamento e as metas da gestão serão apresentadas no final deste mês pelo prefeito.

Bernal quer manter Pedra no cargo até fevereiro
Campanha – O ex-ministro Ciro Gomes vem a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira. Ele praticamente inicia a campanha a presidente da República pelo PDT...
Bernal resiste a dar apenas um único reajuste
Cadê meu celular – O vereador Eduardo Romero (Rede) decidiu seguir o exemplo do ex-colega de partido, Otávio Trad (PTdoB), foi à Justiça para pedir a...
Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions